Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Dekapcolor System !!

4
Hoje venho falar sobre um produto que veio para facilitar a vida da mulherada. 
Nesse troca troca de cor nos cabelos, fica bem difícil por exemplo passar do preto para o loiro, mas com Decap Color esse processo melhora muito.
Vamos entender do que se trata.

DekapColor
Mas os benefícios não param por aí. O DekapColor também pode ser utilizado para facilitar o processo de clareamento, pois os fios estarão livres dos pigmentos artificiais, prontos e íntegros para serem descoloridos. Já para quem traz no cabelo um alisante incompatível com pó descolorante, o DekapColor pode fazer mechas e luzes nos fios já coloridos, mudando totalmente o visual. E para aqueles que querem apenas reavivar a cor, após algumas semanas do processo de coloração, basta deixar o DekapColor agir de 5 a 10 minutos. Ele vai retirar a opacidade dos fios, devolvendo o brilho, sem alterar a cor, o que é mais importante.
Procurei foto de antes e depois para vocês terem um exemplo, ma  foto o cabelo foi despigmentado com o Dekap e  tonalizado com a tinta clara!
"A Yamá Cosméticos revolucionou o mercado de coloração com o lançamento do DEKAPCOLOR. Trata-se de um poderoso blend que remove os pigmentos artificiais dos fios, ou seja, remove total ou parcialmente a coloração ou tonalizante, sem danificar, deixando o cabelo no tom que o profissional ou a cliente quiser, preparando o cabelo para receber uma nova tintura. Além de tirar o excesso de tinta, o DekapColor também corrige cores.


essa é a foto antes
 E esta aqui depois como ficou com o uso do Dekapcollor, usei depois para tonalizar as minhas luzes a tinta da alfaparf Altamoda 12,1 o platinado

4 comentários:

  1. qual tinta vc usou depois para matizar?obrigada..teu cabelo ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Dal , esta é uma foto ilustrativa, uma vez que eu esqueci de tirar antes, mas meu cabelo está clarinho e uso o 12.1 de Altamoda da alfaparf é muito boa e não maltrata os cabelos! Vou postar uma foto de meu cabelo aqui mesmo neste post para te mostrar!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu tinha luzes no cabelo que estavam bem claras, fiz a loucura de tonalizar com loiro escuro. Já desbotou bastante, se eu utilizar esse dekapcolor, será que consigo chegar na cor que estava antes? Se conseguir ai só faço luzes na raiz e tonalizo todo. Você utilizou mesmo esse produto e deu esse resultado? E quantas aplicações vc fez?

    Muito obrigada, adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!! Antes de mais nada vou te dizer que colorimetria é uma das partes mais dificeis que pode se atribuir ao cuidado com cabelos. Ou seja, pintar, tonalizar, descolorir, decapar, mudar de tom são coisas que vale a pena confiar a um profissional. Eu mesma antes de ter a cor que está meu cabelo já errei muito, e nos erros eu acabei aprendendo um pouquinho. Bom o que posso te dizer é que se fez recentemente algum procedimento q deixou seu cabelo sensivel e mudou a estrutura dele então, espereum tempo dê uma pausa de 30 dias, vá hidratando e reconstruindo ele com cremes umectações. Se vc gosta das luzes clarinhas, não pode tonalizar com loiro escuro, tem que comprar um matizador que seja cinza ou prata para poder usar nas mechas isso as deixará com um loiro clarinho , quase pérola. Nunca esqueça que os tons cinzas e pratas eles clareiam os fios com luzes e quebram o amarelado também. No caso do dekapcolor, ele é simplesmente para retirar a tinta de seu fio sem os agredir. Vc pode sim usa ele mas seu cabelo desbotará e ai sim depois de "desbotado" vc pode fazer o procedimento que quiser, seja mechas , luzes ou até mesmo colorir. Ele só retira a tinta de seu cabelo , e mesmo assim varia de cabelo a cabelos, te cabelos que para chegar ao tom que se quer é necessráio mais de 2 aplicações. Mas não se assuste, o Dekapcolor pode ser aplicado até 2 vezes no mesmo dia sem problemas. No meu caso eu fiz com um kit 6 aplicações 2 a cada dia , até desbotar bastante e eu colocar o que eu queria. Um beijão e estou aqui a sua disposição, espero ter ajudado :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...