Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Diica : Cabelos perfumados !

0
É um perfume floral que pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos. Ele neutraliza odores e ainda dá aquela sensação gostosa de quando a gente acaba de lavar e tá com os fios cheirosinhos. Pra aplicar basta posicionar o produto a uns 10 ou 20cm e borrifar. É MUUUITO cheiroso, Custa R$43,80 (na verdade, acho que tá por R$ 35,04 por causa do lançamento
Já havia ouvido falar de neutralizadores de odores e outros produtos do tipo, mas nenhum era efetivamente um perfume, com foco na fragrância. O cheirinho dele é MARAVILHOSO, igual ao da linha de Reparação Intensa. É classificado como “floral envolvente”, mas queria achar palavras para explicá-lo melhor a você. Só sentindo para se ter uma noção de como é bom!
Serve tanto para dar aquela sensação boa de cabelo perfumado (que temos logo após o banho)quanto para remover efetivamente odores indesejáveis, como o de cigarro, churrasco, poluição e tantos outros que nos incomodam. Só não adianta usar caso o cabelo esteja muito sujo, né? (o cheiro até vai ficar bom, mas o produto não tem o poder de limpar ou alterar a aparência dos fios).


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...