Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Produtos que uso para luzes no cabelo

0
Oi amorecaaas ! Amorecos também rsrs!
Algumas meninas estão me perguntando como eu faço minhas luzes e produtos que eu uso.
Resolvi postar para vocês,então:


Pó descolorante uso o da Alta Moda que também pra mim é muito bom :
A água oxigenada  eu não abro mão de ser a da Alta moda Alfaparf, você encontra ela  em embalagens profissionais ou as tradicionais, mas pequenininhas. Uso a de 40 volumes  para abrir bastante as mechas.
Quando acho necesário a tinta que coloco nas mechas descoloridas é esta aqui também da Alta moda Alfaparf, a 12.1 platinada. Não só esta mas qualquer  coloração da Alta moda  é  muito  educada com nossas madeixas ou seja ela não agride os fios , e sim trata-os!
Sempre  faço nessa proporção,  coloco mais  pó descolorante do que água oxigenada e deixo numa consistência de cheme de hidratação, daquele jeito que  não escorre sabe? 


Nessa foto acima  minhas luzes estão bem fininhas então dá esse ar de cabelo quase todo loiro, se você quer mais marcado é só puxar com agulha grossa, eu faço na touca, ainda não optei  pelas mechas no papel.
Boa sorte  e beijinho a todas espero poder ter ajudado!
Qualquer dúvida  estou  a disposição para  responder !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...