Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Bolo de limão molhadinho!

3

Ingredientes:

·         4 ovos inteiros
·         1 copo de iogurte natural
·         1 copo de óleo
·         1 pacote de Gelatina de Limão
·         1 pacote de Mistura para Bolo de Limão
·         1 colher ( sopa) de fermento em pó
·         2 latas de leite condensado
·         Raspas e suco de 4 limões

Modo de Preparo:


Junte os ovos, o iogurte, o óleo, a gelatina em pó, a mistura para bolo e o fermento em pó e bata na batedeira, aproximadamente por 5 minutos.
Despejar em uma assadeira untada com margarina, de preferência redonda e fundo removível, e assar em forno pré aquecido por mais ou menos 35 minutos. Esperar esfriar, desenformar e dividir o bolo em duas partes.

Recheio e cobertura:

Lave e raspe as cascas dos limões e reserve.
Misture o leite condensado no suco do limão e aguarde para que essa mistura fique firme. Dividir a mistura de leite condensado em duas partes ( recheio e cobertura).
Para fazer a montagem é muito simples, basta rechear e cobrir o bolo com a mistura do leite condensado e enfeitar com as raspas de limão.

3 comentários:

  1. Olá Debora,

    Adorei seu blog.
    Eu adoro bolo de limão. De vez enquanto faço para as minhas filhas, elas adoram.
    Estou seguindo seu blog. Convido-a para conhecer o meu e se gostar, segue-o. Desde já, obrigado.

    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim querida , estou seguindo você também ! Um beijãooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...