Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Dieta dos 3 copos

2
A dieta dos 3 Copos que é sucesso em todo Espaço Vida Saudável Herbalife, agora à sua disposição se você mora em Caetés 1- Abreu e Lima no Espaço Vida Saudável By Josy Feliciano. Bairro de CAETÉS 1 , NA AVENIDA D,N° 6 1° ANDAR, SALA 02, CENTRO COMERCIAL JJ SILVA, EM FRENTE A BEL MÓVEIS.
 Ou entrando em contato comigopelo email aqui do blog na parte entre em contato e comprando   recebendo pelo correio.
Essa dieta dos 3 copos ajuda você a perder peso,nutrir e se manter em forma com saúde e bem estar!
 1° Copo: N-R-G ( Energético à Base de Guaraná e Chá Preto ) Energético natural à base de guaranina (extraída da fruta guaraná), uma bebida de sabor bastante leve que melhora a disposição, humor e concentração durante o dia, assim como também promove um bom descanso para pessoas agitadas! Modo de Preparo: 1 colher (1,2 ml) de chá NRG + 400ml de água e gelo.
 2º Copo: Chá ShapeWorks ( Thermojetics ) Desenvolvido à base do chá verde e seus diversos benefícios, desintoxicante, refrescante, também uma bebida de sabor bastante leve antioxidante (combate os radicais livres) e melhora a diurese. Modo de Preparo: 1 colher(1,2 ml) de chá Thermojetics + 400ml de água e gelo.
 3º Copo: Pó Nutricional Herbalife ( Shake ) Alimento de altíssima qualidade em nutrientes, que é um substituto de refeição de baixíssima caloria! Rico em vitaminas e minerais, o maior responsável pelo controle de peso e melhora da saúde. Modo de Preparo: 2 colheres(15 ml) de pó nutricional + 1 colher(4,5 ml) de Proteína Powder +300ml de Leite Semi desnatado (ou para quem tem problemas com a Lactose pode ser leite de soja em pó) e gelo. Bater no liquidificador.


 A colher de Medida da HERBALIFE tem 4 medidas(15 ml – 2,5 ml – 4,5 ml – 1,2 ml) Brinde que acompanha a Dieta dos 3 Copos. Adquira agora os produtos que compõem os 3 Copos Herbalife. Escolha os sabores do Shake: Baunilha, Morango, Frutas Tropicais, Chocolate , Cookies and Crem, Chocolate Cremoso ,Morango Cremoso, Milho Verde, Doce de Leite.
Foi esta maravilhosa dieta que me permitiu eliminar quase 3 kg por semana só substituindo o meu café da manhã e almoço  com ela, e bebendo muita água durante  o dia e fazendo 2 x na semana caminhadas !

2 comentários:

  1. Tem um selo lá no meu blog pra você
    http://setudofossesimplesassim02.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal nao conhecia, eu tb estou na dieta rsrs. e estou fazendo um projeto no meu blog

    seguindo linda

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...