Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Tentou de tudo para eliminar peso e não conseguiu? Leia este post então!

0
OI  gente linda!
Quero compartilhar com vocês uma dica que imagino que alguns até conheçam , e que tem transformado minha vida pra melhor na luta em eliminar peso. Há 2 anos conheci a HERBALIFE uma linhas de produtos naturais de eficácia comprovada por profissionais e internacional.  Conheci  estes produtos  numa fase  dificil pois já havia tentado de tudo em perder peso e nada  dava certo , eu nem engordava e nem emagrecia, fiz alguns exames e descobri que  estava com esteatose, uma capa de gordura no figado e por isso eu  tinha fortes dores e não conseguia  eliminar peso por conta  de metabolismo que não funcionava  o fígado é um dos maiores responsáveis por isso. Então meio desacreditada  comecei a tomar, achava que não tinha nada a perder. Tomei  a minha primeira nutrição, que é composta de 1 copo do primeiro chá , mais 1 copo do 2 chá e mais 1 copo de shake ( vou  mostrar melhor pra vcs entenderem  em outro post). Sai então do EVS ( Espaço Vida Saudável ) que é como são chamados os espaços  onde estas nutrições são administradas. Fui pra casa e  nem tava com tanta fome assim na hora do almoço (tomei a nutrição como café da manhã) e então por isso só me alimentei do que realmente eu necessitava( ha ha comi pouco em relação  as outras vezes). Senti  que  fui mais vezes ao banheiro pois estava eliminando liquidos retidos em meu organismo de maneira mais fácil, (é uma  das ações dos  chás), percebi que estava mais disposta e a noite tive um sono maravilhoso!
No outro dia, eu  fui  me arrumar para sair e  queria muito  usar uma sandalinha só que  meus pés ficavam apertados nela, ela era de dedinho, mas resolvi insistir, e tive uma surpresa!!!

Meus pés entraram facilmente e eu percebi que estava desinchada!, Fiquei maravilhada com estes efeitos iniciais  destes produtos em meu organismo, acordei também sem dores, o que é importantissimo. Passei então a  tomar sempre, e em uma semana eu havia eliminado quase 3 kg sómente substituindo o café da manhã e a janta por esta nutrição, fiz algumas caminhadas e bebi muito liquido também, o que é importantissimo. Me apaixonei e passei a ser distribuidora independente dos produtos, me cadastrei na empresa, e por onde  vou e o que faço  dou testemunho destes maravilhosos produtos. A partir de hoje estarei apresentando a vocês cada um deles , já que a Herbalife tem um mix de produtos enorme e fantásticos! Se você já tentou de tudo para perder peso e não  conseguiu , te apresento então uma forma segura, saudável e maravilhosa. Você leitor ou leitora do blog que tem interesse ao conhecer a linha de adquirir, pode entrar em contato comigo através dos comentários ou pelo email dellpointsuporte@hotmail.com Ah e  estes produtos não são só pra quem quer eliminar  ou manter  peso, são também para aquelas pessoas que tem dificuldade em ganhar  peso, e precisam de massa magra com saúde. Fiquem atentos , vou começar as postagens esta semana!
Um beijinho ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...