Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Make para ir a academia ! Não pode? Quem disse?

3
Não pode? Quem disse?
Quem disse que não pode usar maquiagem pra ir a academia ? Pode sim! Claro que sem exageros,né ?
Tem gente que não sai de casa de cara limpa,tipo eu  . Então o que usar para ir treinar? Bom meninas, o aconselhável é o uso do BBcream,que é leve,bem natural e já possui tudo que a pele precisa,além de uniformizar a pele. Ainda não tenho aqueles importados,lindos e maravilhosos  mas,encontrei um que cumpre as funções necessárias,que é o "Hidratante tonalizante protetor diário da NATURA",eitaaa nome grande  ,como já diz o nome,ele é hidratante,protetor solar e base,por possuir cor,e tem um cheiro ótimo *.*,não sei se acontece com vocês,mas não gosto de produtos com cheiros fortes. 
Pois bem,depois de tonificar a pele,aplico-o e finalizo com pouquíssimo pó compacto na zona "T",pra tirar a oleosidade,já dá aquele aspecto de "ACORDEI E SOU LINDA!" rsrs'. Depois,aplico um pouco de blush coral,pouco mesmo(A cor fica ao seu critério,e de acordo com o tom da sua pele,mas opte sempre por algo mais natural possível). Pra dar aquele ar feminino e lindo,é bom umas camadas de rímel pra abrir o olhar,nos cílios inferiores e superiores(A prova d'água gente! Ninguém quer suar e manchar o rosto de preto KKK'),e nos lábios,um lip balm ou um batom bem hidratante cor de boca,e o resultado é esse!!!

NATURAL,FEMININO,SEM AQUELE ASPECTO DE CANSAÇO,CARA DE RICA SEMPRE! *.*


Se vocês quiserem,faço resenha somente do Hidratante,com mais detalhes do produto. É só avisar nos comentários. Um beijão e até a próxima !!!


3 comentários:

  1. Nossa, tu sabe que eu nunca pensei nisso? rs
    Mas do lápis de olho e do rímel eu nunca abri não, uso direto!!! Gostei da dica!
    Primeira visita de muitas aqui
    Visita o meu também? tem post noviiiinho...
    Será sempre bem vinda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ops, esqueci do meu blog.. http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To sempre xeretando... a da vez é a sopa vou fazer e quanto mais dicas sobre dieta melhor bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...