Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Dicas de batons para o inverno ♥

2
 Oiiii meninas!
Ahhh,o inverno chegou *.*, aquele friozinho bom,
hora de ousar nos looks e na maquiagem também!
Por que ? Porque normalmente no inverno,
usamos roupas mais neutras, mesmo que mais sofisticadas,
é comum o NEUTRO. Então, é por isso que podemos e devemos 
usar e abusar de uma maquiagem bem elaborada.
Minha dica é,"OLHO TUDO, BOCA TUDO"! use sempre uma sombra
 bem esfumada pra dar o toque profissional, e aposte em batons 
fechados e escuros,como por exemplo um vermelho, rosa pink e 
até um roxo,que fica um ARRASO.
Trouxe umas dicas de batom,que é a chave mestre dessa estação, lá vai...
 ameeei *o* KKKK'.

Esse é o batom Amorous da MAC, um tom de vinho lindoooo
 de morrer rsrs', combina com todos os tipos de pele e é um dos meus queridinhos.

Este é um vermelho bordô, cor apple da linha Daillus Matte, baratinho 
e super pigmentado, dá pra perceber que eu ADORO, né? haha'. 
Um vinho FECHAÇÃO, puxado pra o roxo, é o Pura Provocação da Avon,
ele é cremosinho, hidratante e fixa bem nos lábios. Tem coragem de usar? Eu tenho .

Também da linha Daillus Matte, é o Big Party,
um rosão lindo, quase neon, que fica ótimo com um delineador de gatinho,
pra dar aquele ar de "boneca" *.*.

Batom Extra lasting cor Cereja, da avon,o nome já diz, ser
um vermelho cereja,até lembra o Apple da Daillus, mas ele não é tão 
matte, fica lindo em pele morenas *o*.
Espero que gostem um beijaão e até a proxima !


2 comentários:

  1. Muito bom seu blog sucesso pra vc e que Deus te abençoe cada dia mais acessa meus blogs espero que goste vc é sempre bem vinda

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  2. Ameei amei, vou comprar este da Daillus, amei a dica *-*

    Beeeeijos flor '

    semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...